quarta-feira, 5 de março de 2014

Festas - Criatividade em "Alice no país das maravilhas"

Oiee, gente!
Após algum tempo sem postar (Início de aulas, carnaval, meu aniversário...) e peço desculpas por isso, cheguei com novas ideias e inspirações. Hoje vim compartilhar com vocês um tema de festa que eu, particularmente, acho muito legal, e que dá para ser bem explorado com muita criatividade. Desde a identidade visual, até os comes e bebes, há um toque especial e diferenciado. Em relação ao tema e cartela de cores: Cartas de baralho, livros, cartolas, relógios, chaleiras e xícaras, são parte da composição de detalhes da história, e que ficam ótimos na mesa. Cores roxo, azul bebê, vermelho, branco, rosa  e verde são as que melhor atendem. Quem já assistiu o filme ou leu o livro, e se lembra dos detalhes, vai reconhecê-los nessas diversas ideias de decoração:
 PS: Inspirem-se, também, nas identidades visuais. Tem várias ideias fofas. Ao final, disponibilizarei algumas que eu mesma criei.

1) Cartões "Coma-me" (Eat me), "Beba-me" (drink me), para colocar junto aos vidrinhos de doces, nas bebidas, copinhos, ou até mesmo espetados no cupcake:
















2) Bolos: 














3) Doces e Mesa de guloseimas:

































4) Mesa de petiscos/frios/salgados:








6) Mesa dos convidados:




























7) Mesa do bolo:











8) Decoração em geral:








O post ficou meio grande, mas é porque quis reunir diversas ideias... fui pesquisar, cada vez via mais coisa e queria colocar tudo aqui. hehehe Espero que gostem. Beijinhos.












Nenhum comentário:

Postar um comentário