sexta-feira, 28 de março de 2014

Decoração - Penteadeira!

Olá, tudo bom com vocês?
  Estou meio atrasada nas postagens e peço perdão, mas tenho estudado muito e raramente tido tempo. Bom, hoje cheguei com um projeto que já estou colocando em prática no meu quarto, que é uma penteadeira. Vagando pela internet, peguei váaaarias ideias. Desde improvisadas, até feitas pelo marceneiro. A minha será "improvisada" porque no meu quarto já tem toda uma "pré disposição" para que eu pendure o espelho e coloque um móvel embaixo, do que colocar um inteiro. Já tenho o móvel, a moldura (em breve mandarei colocar o espelho nela), e os objetos para decoração. Falta apenas a cadeira, que será uma banqueta, até onde eu sei. Pois meu móvel é um pouco alto, e todas as cadeiras ficam baixas, inclusive a que eu queria, que era uma de acrílico, transparente. Porém, trouxe inspirações de vários tipos de penteadeiras. Quando a minha ficar pronta, prometo que posto aqui o resultado para vocês. Algumas de móvel inteiro, eu já vi em lojas que vendem objetos de MDF. Elas eram cruas, sem pintura, por 700 reais. E vi pintadas, vendendo em torno de 1000 reais, no centro da cidade (RJ). A minha saiu barata, porque o móvel já era meu, a moldura custou 55 reais (Um achado! Porque é grande, e era de uma antiga penteadeira, encontrei em um antiquário. As grandes, como a minha, não saem por menos de 300 reais por aí), e o espelho custará em torno de 100.  Agora, as inspirações:
































É isso, espero que tenham gostado das ideias! Beijosss



























Nenhum comentário:

Postar um comentário