terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Amor à primeira vista: NYX - Sexbomb e Adorable Palettes!

Oi oi, meninas! Hoje, vim compartilhar com vocês duas paletas maravilhosas, pelas quais estou babando há dias: Sexbomb, e Adorable. Entrei no site oficial da NYX esses dias para decidir o que deveria comprar (viajo para o exterior em junho, e já estou calculando o preju, pois vou querer trazer tudo), e me deparei com essas duas belezinhas, úteis e incríveis. Dêem uma olhada:



A paleta Adorable é para makes mais naturais, mais delicadas, românticas. Uma cor mais linda que a outra.


Já a paleta Sexbomb é para makes mais ousadas, mais para a noite. Para dar aquele 'up' no olhar. Linda demais.


E o melhor de tudo: O preço! $7.50. APENAS $7.50. Dá para levar as duas tranquilamente! É isso, meninas. Estou muito apaixonada, acho difícil largar de mim esse sentimento hahaha Beijos

3 comentários: